sábado, 21 de julho de 2012

Bolo de iogurte

Olá olá!

Antes de mais...Bom fim de semana para todos :)

Esta tarde de sábado decidi fazer um bolinho para estrear uma forma nova...
E como tinha um iogurte já há alguns dias a olhar pra mim no frigorifico, decidi que o seu destino iria ser mesmo o belo do bolo.


Assim sendo a receita é a seguinte:


- 1 iogurte (neste caso, um dos feitos cá em casa)
- 4 copos de farinha
- 2 copos de açúcar (na receita original eram 3, mas reduzi um pouco a quantidade)
- 1/2 copo de óleo
- 4 ovos grandes
- sumo de 1 laranja (era pra ser 1/2 laranja, mas resolvi colocar o sumo de 1 inteira :P)

O resultado foi este:



Ficou mesmo bonito com a minha forma nova :)

E melhor que isso...Foi o sabor, que está muito bom também :)

Até à próxima*

12 comentários:

  1. Ficou realmente muito bonito :)
    E parece que está óptimo, molhadinho :)
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  2. Olá Maria !
    Mas que bolo delicisos, até parece que lhe sinto o sabor ! Ficou lindo, essa forma é fantástica.
    Beijinhos e boa semana.

    ResponderEliminar
  3. Olá,

    Adorei este teu bolinho e a forma transformou-o num bolo com uma apresentação fantástica.

    Vim espreitar o teu blogue e gostei muito já o estou a seguir.

    beijinhos
    http://cozinhacompaixao.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. ola maria,
    adoro bolo de iogurte=) o da minha mãe é o melhor do mundo, mas acredito k o teu é o segundo melhor!! heheh gostei da tua forminha nova

    ResponderEliminar
  5. Adoro bolo de iorgute, nunca fiz..bate no liquidicador ou na batedeira? Já estou te seguindo, suas receitas são ótimas, apesar que tenho que comer com moderação. Bjs. Sandra

    ResponderEliminar
  6. Obrigada pela retribuição da visita!! Já sei como fazer esse bolo na batedeira, agora não tem erro!! Bjs. Sandra

    ResponderEliminar
  7. Eu adoro bolo de iogurte, um dos meus favoritos e um dos que aprendi a fazer em pequenina :)
    Linda o formato!
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  8. gosto muito de bolinho de iogurte:P mas aqui em casa hj há uma de cocô:D

    ResponderEliminar
  9. Tive o privilegio de comer uma fatia, obrigado pelo momento!
    Bj

    ResponderEliminar